Via Gênova Parque Hotel


O empreendimento Via Gênova Parque Hotel LTDA surgiu da carência de Serafina Corrêa e região em acomodar pessoas que buscavam o município para negócios ou para passeios turísticos. O crescimento da cidade, aliado aos monumentos erguidos, a gastronomia e a identificação com a colonização italiana foram marcantes para a instalação do Hotel.
O local onde o hotel foi edificado também contribuiu com a ideia, pois está no centro da cidade, com fácil acesso e junto a uma mata nativa onde os hospedes podem passear e respirar ar puro.

A Denominação

O nome escolhido para o empreendimento foi uma homenagem a cidade de Gênova-Itália porque foi daquele porto que embarcavam os imigrantes Italianos que povoaram, desbravaram e desenvolveram a região de serra gaúcha onde Serafina Corrêa faz parte deste contexto.

A Obra

Como a cidade é considerada o berço da colonização Italiana, de onde surgiu a ideia de oficializar o “Talian” como língua, e onde se fala o dialeto Talian na semana do aniversário, usando o mesmo critério o prédio do hotel foi construído com base na arquitetura italiana, sendo utilizado pedras reaproveitadas das primeiras moradias e também basalto extraído na região.

Serviços


O hotel dispõe de diversas facilidades e serviços para tornar sua estadia ainda melhor, a estrutura do hotel oferece estacionamento monitorado, café da manhã incluso com a diária do quarto, acesso a internet wi-fi grátis nas dependências do hotel e serviço de quarto para melhor acomoda-lo. Faça um tour virtual por nosso restaurante.

  • Estacionamento Monitorado
  • Café da Manhã
  • Wi-Fi
  • Serviço de Quarto